Artista Plástico Irley

A Revista Inside Its, tras para você amigo e leitor do nosso portal, a oportunidade de conhecer um grande artista Brasileiro. Ele que enfrentou desafios e muitos aspectos e venceu através da arte e realiza seus sonhos. Conhecendo vários lugares, buscando vários por-do-sol com objetivo de ampliar a divulgação do seu trabalho. A inside its está de portas abertas para todos os artistas que buscam promover seus serviços.

1)Como você descreve o artista que o Irley se transformou Hoje?

R:Eu descrevo um artista que já realizou muitas exposições e viagens. Q a madureceu em suas percepções e técnicas. Mas continua investindo em divulgação.

2) Se tivesse que recomeçar hoje , qual quadro social você pintaria para marcar sua trajetória?

R:Eu pintaria as pessoas no cotidiano.

3)Para um artista muita das vezes fazer outro tipo de arte que não seja o dom próprio , acaba sendo uma limitação, qual arte VC consideraria impossível tentar fazer e qual foi a dificuldade que VC teve quando iniciou?

R:Aprender a tocar um instrumento talvez seria uma limitação.

4)Sabemos que o Brasil é rico em cultura e arte. Qual discurso vc teria pra dizer: o que impede o Brasil sair da zona de “carências artística” que sempre fica a mercê das criticas e falta de valor?

R:Sobre o Brasil. A grande questão é econômica, as pessoas ganham mal, e a falta de educação, isso é um fator que influencia muito, e como as pessoas sem conhecimento termina sendo influenciado por modismo.

*4.1)Podemos dizer sempre que a arte e a grande oportunidade para a pessoa que encontra de alguma forma “impossibilitada”, ou arte acontece para pessoas q ja sofrem a influência artísticas anteriormente apenas?
R:A arte é um divan, é algo que transcende o cotidiano muitas vezes ordinário, então ela permite o sonho
Toca dimensões que nem o artista sabe direito
Então, quem tem limitação termina não tendo

5) Falando de um assunto bom mas difícil debater: Sendo brasileiro, você arriscaria fazer alguma critica para o Brasil, através da sua visão critica de quem vivencia uma experiência social diferentemente da nossa realidade?

R:Acredito que o Brasil precisa de uma ética, valores, que venha para valorizar o ser humano, mas não só valorizar as pessoas pelas vantagens que tem ou oferece
Então sem essa ética e valores, as coisas não funcionam como deveria, saúde etc.
Então, no Brasil tem uma cultura de sempre dá um jeitinho,
mas acredito muito, que um dia esse país vai sair disso.

6)Irley, Que lugar VC do mundo VC faria uma loucura pra conseguir realizar uma exposição e deixar uma mensagem inédita?

R:Eu faria em nova York

 

7)Alguma vez, VC criou algo com objetivo único para ganhar dinheiro?

R:Não criei, mas eu pinto abstrato mais no intuito de ganhar dinheiro, não por um desejo apenas de pintar.

 

A entrevista online fica por aqui, e que Deus abençoe muito mais você amigo Irley. Você quer conhecer mais sobre o artistas veja https://www.facebook.com/irleyjesusleal.jesus .

Fique com alguns flash.(fonte facebook do Artista)

irley pintor (2) irley pintor (3) irley pintor (4) irley pintor (5) irley pintor (6) irley pintor (7) irley pintor (8) irley pintor (9) irley pintor (10) irley pintor (11) irley pintor

Pin It

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *